Pessoas !

To hoje pra lançar a promoção “O Senhor da Chuva”. Devido a probleminhas técnicos, a resenha não vai ao ar hoje, mas estará no ar até 2º feira!



Pra participar é fácil e bem rápido, veja as regras:

« Seguir o blog PUBLICAMENTE  (basta clicar em seguir a direita);
« Ter endereço de entrega no Brasil;

« Preencher o formulário AQUI !



Chances Extras:


« Comentar as postagens do blog (não têm muitas, mas, eu estou cuidando disso) (+1);

« Divulgar o blog (+1);

« Seguir no Twitter @VannessaMynssen (+1);
« Divulgar a frase no twitter (+2);

#PROMO “O Senhor da Chuva” que a @VannessaMynssen e o blog #Cânticos de Arte vão sortear. Corre lá ! http://migre.me/552P4




Bom gente, por hoje é só !
Conto com você e BOA SORTE !

Beeeijos !


5 comentários:

OI
legal eu estou louca por esse livro!!!
beijos
Susana

Putz! Só ñ participo, pq o twitter é bloqueado aqui! :/

Beijinhos, :*

Oiiii,
Vou participar *-* mas num tenho láaa muita vontade de ler nada dele não rs.
Mas vou participar ainda assim *-* Livro nunca é demais, kkkk

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Nessa, voc esqueceu de dizer quando a promo acaba! kkkkkkkkkkkkkk

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Tá no formulário Nanda. Mas de qualquer forma, termina em 18/07 e nenhum dia a mais !

Skoob

Parceria

Link-me!




Seguidores