" Oi Galera !
Tudo bem ?! Espero que sim.
Qual será a boa dessa sexta-feira que antecede o dia dos namorados ? Pra mim nada. A blogueira não pode andar então, é total repouso. Mas isso não impede a imaginação e a paixão por livros e filmes né. Então pra esse fim de semana romântico, tem postagem especial. Resenha e dica de filme, livro e músicas pra inspirar os pombinhos.

Sexta: LIVRO
Sábado: MÚSICA
Domingo: FILME

Assim, você se inspira lendo. Se prepara ouvindo e cantando. E assiste agarradinho. Mas e quem está solteiro ? Não tem vez ?! CLARO QUE TEM! As dicas ficam pra todos, mas no final de cada post eu dou uma opção diferente.

Vamos então a boa de sexta !

« DICA: Nosso querido Nicholas Sparks acaba de lançar mais um apaixonante livro: UM AMOR PRA RECORDAR. O livro conta a história de Landon e Jamie Sullivan. Com personalidades e ambições completamente diferentes, os dois encontraram no outro tudo o que lhes falta e enfrentaram tudo pra ficar juntos.
É um romance emocionante e inspirador que nos mostra a força do amor e que com ele, tudo é possível.


Título: A Walk to Remenber / Um momento Inesquecível / Um amor pra recordar.
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito

Sinopse: O volta do autor dos bestsellers "O Diário da Nossa Paixão" e "As Palavras que Nunca te Direi" com um romance terno e comovente sobre o verdadeiro significado da beleza, da generosidade, da perda e acima de tudo do poder mágico do amor. Nicholas Sparks conta-nos desta vez a história de dois adolescentes – Landon e Jamie Sullivan. Dois adolescentes com percursos antagonicos e interesses divergentes. Nada mais nada menos do que um jovem estudante boêmio e descomprometido e a antiquada filha do pastor batista de uma pequena cidade americana. Mas naquele estranho Natal de 1958 Landon olhará Jamie com os olhos da paixão o que irá mudar radicalmente o rumo daquelas duas vidas...





Dica #2
Outra dica é Desculpa se te chamo de amor do Federico Moccia.
O romance conta a história de uma garota de 17 anos, Nikki, que se apaixona por um publicitário de 37 anos. Juntos, eles vão superar a diferença de idade e o preconceito pra viver essa história de amor.



Título: Desculpa se te chamo de amor
Autor: Federico Moccia
Editora: Planeta



Sinopse: Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um 'garoto' de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar. O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.




________________________________




« Resenha:
Título: Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca





Sinopse: “Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorvendo tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava que eu fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.”






Seu pai está morto. Sua mãe trabalha viajando pra ter dinheiro o bastante pra se manterem. Sua melhor amiga é total destrambelhada e suas noites são debruçadas no dever de casa e lutando contra tudo pra que suas notas de garantam uma boa faculdade. Do que você precisa pra aliviar o estresse ?! De um namorado do tipo anjo da guarda. Daqueles que te escutam (mesmo que fingindo), te levam ao cinema e quando tudo parece perdido ele surge com uma piada nova ou algo tão inusitado e total inesperado que te relaxam e fazem bem. Era isso que sua amiga vivia falando. Que ao invés de cobiçar os livros, ela deveria cobiçar os garotos. De uma hora pra outra, era exatamente isso que ela não queria e que a vida não lhe deu. Ué?! Não lhe deu ?! Eu lendo e pensando que era isso que ela ia receber mesmo sem esperar pra fazer desse romance perfeito ! Beeeem, a única coisa perfeita que você vai encontrar nesse romance é alto, moreno, com um sorriso debochado e que diz: “- Me chama de Patch. Sério, me chama.”
Tudo o que ela queria era uma boa faculdade, uma vida tranqüila e a família inteira novamente. Ao invés disso ela conseguiu um namorado gato, uma visita quase mortal, sua vida em risco e muitas verdades perturbadoras. Depois de muito pensar, sofrer e correr riscos, Nora vê sua vida mudar drasticamente e a única coisa que a mantém longe da loucura é a realidade dos sussurros enlouquecedores que lhe confortam a mente. Obra de Pacth, claro.
Sussurro é daqueles romances que você não consegue parar de ler. Que o mocinho te apaixona e a mocinha lembra alguém que você conhece. Que a amiga é alguém que você tem próximo e pensa: “ Cara, é igual a fulana.” No caso das minhas amigas e também leitoras elas lêem e falam: “Cara, é a Vanessa total.”
Você se vê em situações parecidas. Pensa no que leu, tenta achar uma solução pros problemas. Vibra. Chora. Ri. E fica loooooouca pela continuação quando chega na última página e lê: “- Mais.”



A resenha de Crescendo vem em breve já que estou devorando ele.



Espero que gostem.
Beijo.


1 comentários:

Comecei a ler hoje Um amor pra Recordar e já tô muiito apaixonada.. Acho que tem umas séria influencia do filme, que é meu segundo favorito, haeoihaeoihae . Lindo lindo, muito amor. Sobre Sussurro.. Melhor nem falar de Patch no dia 12, se não meu namorado me mata ): kkkkkk. ME DÁ DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR? *0* KKKKKK Quero demais gnt, muito gracinha! :D

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Skoob

Parceria

Link-me!




Seguidores