Meeeeus amores !!!!


Esse ano a bienal foi meio pobrinha pra mim. Recém recuperada do meu pequeno acidente, comprando as coisas da facul, Rock in Rio tudo no mesmo ano no espaço de 3 meses me deixaram despreparada ($$$) total !!!
Mas eu consegui me divertir muito. Consegui também um livro super querido, desejado e MUITO RARO NAS LIVRARIAS ! Assim como bloquinhos autografádos, muitos marcadores e uma trilogia muito desejada.

Minhas Compras e trocas:

- Vade Mecum (pra faculdade)
- A Fazenda Blackwood - Anne Rice
- Anna e o beijo frânces (troca com a amg e leitora @nandaestrela)
- A trilogia Fronteiras do Universo


Pra sorteio :

Muiiiiiiitos marcadores superlindos pra sortear pra vocês junto com os bloquinhos da Thalita Rebouças. Alguns (marcadores e bloquinhos) autografádos ! Fiquem ligados e não percam. Tem marcador de Infinito e Paixão pros colecionadores.


Meus amores por hoje é só ! Vou caprichar no próximo fim de semana.
Beijos, @NessaMynssen_

3 comentários:

Nooossa, tudo lindo *-*
Amei os marcadores da série Os Imortais.

Beijo
Amanda
Amanda's World

Queee lindo *-* haosidhaosie nem todo ano dá pra gastar todas na bienal né? :( kkkk ainda mais pensando como voc falou lá na bienal, bienal e rock'n rio no mesmo ano é MUITA sacanagem :( awn. rs

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Oi
Ai nossa eu catei uns marcadores de Os Imortais também!
Adooorei, nem postei meu correio da Bienal ainda.!

Estou seguindo, adorei o blog

beijos e uma ótima sexta
Nana - Obsession Valley

Skoob

Parceria

Link-me!




Seguidores