Escrevendo ao som de:
Heey Galera!
Tudo bem ?!
Como o prometido, segue a resenha de “O Senhor da Chuva”. Peço desculpa pelo atraso e prometo que atualizarei mais rápido aqui.
A resenha ganhadora da enquete será postada ainda essa semana com trilha sonora da leitura. Espero que gostem e não esqueçam de participar da PROMOÇÃO(aqui). É só até dia 18/07 ! Boooooooa sorte !


Nome: O Senhor da Chuva.
Autor: André Vianco
Editora: Novo Século


“Anjos e demônios estão em guerra . . . de que lado você vai estar ?”

Não é bem contra o mal . . . o joga vai ser um pouco mais complicado que isso.





 
Um anjo perseguido, para não ser destruído, possui o corpo de um ser humano igualmente agonizante. Assim, o anjo quebra uma regra sagrada que dá direito aos demônios de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da Terra.
Agora que os dois exércitos estão furiosos, transformando as tranqüilas pastagens de Belo Verde num funesto campo de batalhas onde espadas que parecem chamas, e olhos que parecem brasas, darão o tom dessa misteriosa aventura sobrenatural, repleta de batalhas mergulhadas no mundo dos anjos, dos vampiros . . . e dos demônios.
Do mesmo autor do Best-seller “Os Sete”.

O que dizer de um livro que tem tudo para sem um sucesso ? Com altas doses de aventura, terror, suspense e muita adrenalina, André Vianco traz uma história inovadora, cheia de detalhes e assustadora. Você “vê” as cenas, teme os demônios e relaxa com os anjos. Você mergulha na narrativa e fica ávido pelo final dessa eletrizante batalha que mesmo desigual tende a ser única e tentadora.
Os personagens, infelizmente, são muitos e pouco específicos de modo que você não se identifica muito com nenhum. Alguns entram e saem da história tão rápido que você nem repara!
A maneira como o sobrenatural interfere no terreno também é um ponto interessante. Não é uma coisa que aconteça só no céu ou no inferno ou em um campo de batalha afastado da civilização. Não, a batalha acontece a olhos nus. A população interfere, ajudando ou não os lados oponentes. Você se pega imaginando o que aconteceria se um ou outro fizesse algo de maneira diferente do que escrito.
Um livro repleto de ação e adrenalina. Você viaja com a história, teme e agradece assim como os personagens. Uma narrativa como poucas que eu já li. Um terror forte e até assustador pra algumas pessoas como a muito eu não via!
Superando os detalhes, a lentidão de algumas partes e o excesso de personagens descartáveis você tem um livro promissor. Vale a pena !

Trilha Sonora:
- Riot! – Three Days Grace
- The Kill – 30 seconds to mars
- Black – Pearl Jam
- In The End – Link Park
- So Cold – Breaking Benjamin
- Toxicity – System of a Down
- Believe – Fort Mior

2 comentários:

Parabéns pela resenha Nessa! Já li Senhor da Chuva e curti bastante. Beijos!

Sua resenha me animoou!
Eu nunca li nada do autor, mas já li maravilhas sobre ele. Estou curiosa!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Skoob

Parceria

Link-me!




Seguidores