Olá Galera !
Tudo bem ?!
Como o programado, hoje tem a dia de sábado.
Muita música pra alegrar os corações apaixonados. Aproveita e quem sabe não rola de montar uma playlist pra embalar a noite ou de montar um cd bem especial pro seu amor?!

- - - - Inspire - se !

Y Natasha Bedingfield. Se você viu The Hills ou assistia TVZ com certeza já ouviu alguma música dela. Um dos seus maiores sucesso foi Pocketful of Sunshine de 2008. Os que eu me apaixonei super de cara foram Soulmate (pros solteiros de plantão que como eu ficarão em casa amanhã, só não chorem ok?!) e Angel (pros namorados!). Dentro outros sucesso dela estão: Unwritten, Single e Say It Again.





Y Bruno Mars. Eu não conheço uma música ruim dele. O cara chegou na dele e conquistou corações por todo o mundo. Com letras românticas e fortes, Just the way you are super embala casais em todo o mundo. Talking to the moon também linda e merece seu lugar nas paradas românticas.








Y Taylor Swift: Confesso que não sou muito fã das músicas dela não mais tem umas que valem o destaque. Love Story desperta a menininha apaixonada dentro de nós. O conto de fadas seeeeeempre mexe conosco. Ai vem You Belong to Me e a mais nova injeção de romantismo da loira, Mine. AAAAAH ! Ela nos destrói total *-*






Y Lady Antebellum: Ah! Como assim, as lágrimas correm total ao som de I Need You Now. O clipe é lindo e nos lembra aquela briga boba que precisa ser reparada antes que seja tarde. A nova balada romântica deles, Just a Kiss, dispensa comentários. É só ouvir e se apaixonar.






Y Variados: Outros artistas merecem o destaque de sua músicas aqui.
    ¯Rick Martin depois de assumir sua homossexualidade lançou uma jóia ! The Best Thing About Me Is You é linda e marca a sua mudança de símbolo sexual latino pra símbolo da liberdade mundial. AMEEEEEI *-*
   ¯Katty Perry e seu E.T entram na lista total. O clipe com um enorme Q futurista e uma letra que pode ser interpretada de N maneiras, todas voltadas pro amor é super foda.
  ¯ Pitty nos mostra em Só Agora um lado diferente do seu trabalho, mas nem por isso com menos personalidade. A música é linda ! Equalize também é uma ótima pedida pra demonstrar aquele amor que não pode estar ao seu lado no dia-a-dia que ele não será esquecido.
  ¯ A novata Jesse J vem distribuindo L.O.V.E por onde passa e balançando os corações apaixonados que curtem o seu som.
  ¯Britney renovada Spears está inspirada em muitos sentidos, até no amor ! No seu novo álbum – Femme Fatale – o amor vem representado em Trip To Your Heart. Não sou muito fã dela não mas a música vale a pena.

Y Clássicos: o passado musical mundial tem seus clássicos apaixonantes. Acho que nem preciso dizer que as próximas citações vêm sem comentários. Afinal, CLÁSSICOS SÃO CLÁSSICOS.
  ¯ I will Always Love You - Whitney Houston
  ¯ Listen to your heart – Roxette
  ¯ By Your Side – Sade
  ¯ Thank You For Loving Me – Bon Jovi
  ¯ (Everything I Do) I do It For You – Bryam Adams
 

Bem seus lindos, espero que gostem !
Beijos

2 comentários:

Taylor Swift, Bruno Mars e Pitty. Meus preferidossssssss!
Me deu uma vontade de ouvir música, auhauh, já abri o youtube. Vou começar pela linda do Bryan Adams, uma das mais tocadas do meu iPod *-*
Tb gosto de Michael Bublé, Alanis Morissette.. Tão relaxanta ♥

Já estou te seguindo *-*

Bjss
Mônica,
www.leiturachick.blogspot.com

Hum, Bruno Mars (♥).
Adicionaria Jason Mraz e Lifehouse...
Já ouviu Pixie Lott? Super fofa!

Bjoos!
Ceile

Skoob

Parceria

Link-me!




Seguidores